"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Promoção na área

Já falei da Ju Pessoa por aqui. Uma pessoa (como o nome já bem diz) fofa demais. Encontrei a Ju sem querer porque fui a sorteada para ter um encontro com ela e conversarmos sobre a organização do casamento e de tão fofa e segura passou a ser minh assessora do dia.
Bem ela está fazendo uma super promoção para um encontro para falarmos de casamento.
Como eu estou doidinha para ir, estou aumentando minhas chances contando sobre a promoção por aqui.

Torçam por mim!

Beijos e inté.


http://ohhappyday.com.br/2011/05/feito-com-amor-encontrinho-de-noivas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar receber seu comentário!!