"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dando nome aos bois

Estava receosa em dizer nomes e sobrenomes, mas impossível descrever essa aventura sem citar o nome de casas de festas, fornecedores, indicar, não recomendar... enfim, quando precisar, darei o nome aos bois!

Após inúmeros conversas, discussões e lágrimas (!!!) decidi que não desistirei do sonho, mas precisarei encontrar um lugar que caiba no orçamento, caia no gosto do namorido e ainda atenda todos os meus anseios... difícil né, mas eu vou conseguir!

A busca pelo local é bem complicada. Minha vontade é casar no verde, de dia, ou mlehor, a tarde. Duas considerações sobre: em maioria eventos vespertinos são mais caros e sítios ou casas de festas com área verde costumam ser caras, distantes. Conheci um lugar chamado Meio do Mato. Simplesmente, E N C A N T A D O R (meiodomato.com.br), mas entra no quisito um pouco acima do orçamento. Por outro lado, agradou ao namorido e a mim, sem comentários... Atendimento nota mil, desde o início. Ainda não provei o buffet, mas já fiz a primeira visita e o lugar é realmente incrível.

Outra visita que já realizei e já citei até em outra postagem foi a Casa dos Arcos. Adorável também, com a possibilidade de fazer a cerimônia no local, no verde, casa bonita, simples, orçamento cabe certinho, atendimento MIL, mas o buffet, pelo menos no dia em que fui, considerei um pouco fraco, não condiz com o que a casa apresenta, mas não descosiderei totalmente. A outra casa em que me refiro na postagem anterior é a Imagine um lugar. Casa bonita, moderna e ampla, bem clean, com uma possibilidade de decoração com banners grandes e cortinas bem altas, mas é esta em que cito o mau atendimento e aí já fica com um ponto negativo. Não provei o buffet, e além disso é cheia de ressalvas, restrições e por isso não se encaixa a minha cabeça cheia de idéias e maluquices para o evento!

Esta semana, começando hoje, tem feira Expo Noivas no Norte Shopping. Só esperando o maridão dizer sim para ir!!!

Um comentário:

  1. Oi Luaninha, obrigada pela visita em nosso Blog.Apareça qq hora para conhecer o Restaurante
    Abs
    Anna Paola
    RESTAURANTE OS ESQUILOS

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário!!