"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Igreja de Batismo ou Patrimônio Histórico da Cidade

Aqui estou eu, de novo, novamente, e enlouquecida!!!
Havia freiado um pouco esta busca louca por informações, dicas, cores, fornecedores, lugar, cardápio, flores ufa! Enfim, havia tirada umas férias desta loucura que é planejar o casamento, mas não consigo ficar muito tempo longe desta adrenalina. Parece um combustível.
Esta semana, pensando na vida, lembrei que meu batizado foi realizado no Outeiro da Glória, no Flamengo. Então pensei comigo, seria bem especial casar na mesma igreja de batismo. Busquei imagens e realmente é uma igreja muito bonita. De tamanho ideal e com uma vista maravilhosa da cidade. Até então não havia me dado conta que tudo isso teria um preço (e que preço!). Ainda sim, ficará na lista de desejadas. Irei fugir do sonho do casamento no campo, mas também me parece bem bonito.
Outra consulta foi a Confeitaria Colombo. Belíssima. Algumas exigências, compreensivas até por ser um local tombado pelo patrimônio histórico, mas acaba também sendo um preço alto a ser pago. Fica na lista de desejos, mas lá embaixoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar receber seu comentário!!