"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Site para o seu casamento

Encontrei nessa busca incansável pela internet um site chamado Prometo que permite, completamente free (o que é o mais bacana) que você construa um site do casal com perfil de noiva, de noivo, contagem regressiva para a grande data, rspv, check list, eventos e uma série de ferramentas que nos ajuda a nos organizar e a nos comunicar com os convidados. Adorei e indico. Confesso que ainda não consegui preencher tudinho e também me acertar com ele, às vezes eu fecho sem salvar, não acho os botões var, mas como ainda faltam 612 dias para o grande dia, até lá agente se entende!

Um comentário:

  1. Oi, Luaninha.
    Pôxa, gostei muito aqui do seu cantinho.
    Adorei a idéia de fazer as daminhas antes do casório..hihihi! Eu tb tenho namorido, já moramos juntos, mas ainda não deu tempo de providenciar as daminha e o pajem...rsrs.
    Obrigada por visitar o meu blog e por me seguir tb. Já tô espiando tudo aqui e amei a dica do site PROMETO. Um beijo, querida!

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário!!