"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

sábado, 4 de dezembro de 2010

Promessa é dívida

Estou muitíssimo feliz porque já tenho duas seguidoras no blog. Obrigada a vocês!
Como uma boa jornalista deveria estar aqui escrevendo e publicando pelo menos uma vez por dia e conseguindo realmente expressar aquilo que gostaria, mas quero também me justificar e talvez até iniciar o compromisso de não mais falhar e sempre publicar mesmo que seja algo simples e pequenininho!!
Estou de mudança e isso sem dúvida me faz não conseguir dedicar o tempo que gostaria ao blog, mas também minha daminhas, que necessitam muito do meu tempo. De qualquer forma, já estou “mudada”! Claro que ainda falta colocar quase tudo no lugar, mas agora só o tempo e muita coluna para arrumar tudo! Acredito que tudo começa a se acalmar quando as daminhas forem descansar conseguirei navegar um pouco e me dedicar mais ao blog.
É porque quero dizer tantas coisas e indicar tantas outras e filosofar muitas mais... que fico tensa de no conseguir escrever... Por isso essa agonia que está chegando ao fim!

Não quero perder a oportunidade, mas já queria deixar aqui um nome de profissional que irei consultar. Como mãe moderna costumo me antenar aos programas que mãe e filhas podem fazer e um deles é o Cinematerna (o qual indico e recomendo). Lendo a newsletter da semana “conheci” a Camilla Mello , fotógrafa que fará uma participação especial em uma das edições de cinema para mamães. Então, meus dedinhos frenéticos já fuçaram o site dela e gostei bastante. Navegando por lá descobri que ela já trabalhou como segunda fotógrafa da Aline Machado que é fera. Então, boa escola ela teve, agora falta um bom preço também! Pelo que a Camilla postou em seu blog ele recentemente entrou para o time das mamães e , acredito eu, por isso decidiu por apoiar este programa tão bacana que é o Cinematerna. Provavelmente, irei conhecê-la pessoalmente na próxima sessão e então conto para vocês. De qualquer forma, acho que valem as dicas.

Um comentário:

  1. Olá, estou aqui conhecendo o seu cantinho.
    Ainda não sou mamãe mas mt boa essa sua dica do Cinematerna.
    Comecei um blog tbm sobre o meu casamento, se quiser me visitar, será muito bem vinda: http://diario-noiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário!!