"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

domingo, 9 de janeiro de 2011

Meus desejos para 2012

Este post vem meio atrasado porque gostaria de tê-lo escrito antes da virada do ano. Mas... 2010 já foi e 2011 já chegou. Então, como o ano novo nada mais é que a renovação de um dia após o outro, vamos que vamos, porque o reloginho está contando e o casório chegando!

Deixei alguns problemas em 2010. Inicio 2011 com muitos desafios. Bons desafios. Estou empregada após 1 ano e meio sem trabalhar, conquistei a aprovação em uma prova bastante importante para minha vida profissional e o maridão também começou o ano com planos e metas para este ano. Mudei de casa, o que gerou um pouco de trabalho, mas será por boa causa. Minha caçula completará 1 ano de vida e minha mais velha completará 3 aninhos. Juntos, eu e Gu teremos 17 anos de uma relação linda e cheia de amor.

Quero deixar aqui registradas algumas preferências para o meu casamento. Primeiro pela emoção de achar que já encontrei praticamente todos os fornecedores que acredito necessitar e desejar. Achar porque até o grande dia acredito que tudo pode mudar e é claro que mudará, seja por preço, falta de agenda, gosto, falta de opção, inflexibilidade, enfim. E também registrarei porque são profissionais que de alguma forma já me atenderam, já tive contato e gostei (ou até amei!).

Local (cerimônia e recepção): Secreto!!
Foto: Fernanda Ferraro mas também gosto bastante de Anderson Marcello
Filmagem: Ed Falcão
Vestido: Carol Hungria
Sapato da Noiva: já sei o modelo, mas não encontro em loja nenhuma
Buffet: do próprio local da recepção
Doces: D. Graça (Tijuca)
Bolo: Wanda Cardoso
Buquet: própria noiva
Decoração: própria noiva e cerimonialista do local da cerimônia
Dia de Noiva: Mama Rusia ~ Santa Teresa
Bem Casados: Sonia Doces (mas quero provar mais uns dois!!)
Roupa do Noivo: ele decide!
Roupa das filhas oops! Das Daminhas: Tia Edilma
Lua de Mel: Paraty ou Búzios e depois... Itália!
Lembrancinhas: própria noiva DIY pra que te quero!!!
Recordação: Foto Cabine
Convites: própria noiva
Identidade visual: própria noiva
Save the date: 3 mais 1 filmes
Same date edit: Evolution Wedding

Quero depois descrever o contato com cada um deles e o que me fez deseja-los tanto, mas isso é uma outra história!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar receber seu comentário!!