"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

sábado, 29 de janeiro de 2011

Onde

"Vai casar onde?"

Já ouvi e já perguntei muito esta frase.
O local da festa é um item bastante importante na sua escolha. Para mim, o local onde irei casar tem uma série de significados. Tem a ver com a minha infância, com meu pai, com minhas crenças, com natureza, com família, com tradição. Além disso o local do Sim! deve ter alguma relação com o estilo do casal.
Minha amada prima e madrinha está nesse momento de decisão e está visitando diversas igrejas. Então, entre custos, orçamento, beleza, espaço e etc perguntei ao casal em qual igreja o pai de cada um deles havia casado. E sabe o que descobrimos? Que os pais do noivo e da noiva casaram na mesma igreja! Então já sugeri: que tal casarem lá também?!
Depois de escolhida a igreja começa outra longa busca pelo local da festa. E este também deve ter uma relação com o casal. Mas é preciso ter muito critério. Preço, horas de locação, se há móveis incluídos no valor, estacionamento, acesso para convidados, flexibilidade de fornecedores e por aí vai.
Por isso, esta decisão é tão importante e difícil.
Lógico que há casos em que escolhemos com antecedência e tudo dá certinho. Dia disponível, bons rpeços, bons fornecedores...
Eu estou bem ansiosa para assinar o contrato com o local do meu casamento porque este será o pontapé incial de todos os contratos e também do início da produção das lembrancinhas no estilo do it yourself.

Aqui uma lista de locais para realização de festa e cerimônias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar receber seu comentário!!