"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vestido

Eu já declarei que meu desejo é fazer o vestido com a Carol Hungria.

Vira e mexe, navegando pela rede bato o olho em um modelo lindo e com detalhes que eu usaria no meu. Quando vou checar de onde é o vestido... Carol Hungria.

Já me comuniquei com outras noivas dela e é unanime. "Carol é fofa, entende o que você quer, tem preço justo e facilita pra caramba o pagamento". Ou seja, tudo o que eu preciso!!


Mas, uns meses atrás, procurava um vestido para ir a festa de 15 anos da minha adorada sobrinha Sten. Na arara um vestido branco me chamou atenção. Lindo! Amei, pouco brilho, um detalhe em relevo do mesmo tecido, não sei bem como descrever, mas gostei muito. Então fui ver o preço: uma bagatela de R$ 300,00! Caramba! Um preço que eu posso pagar! Recentemente estive lá e havia outro vestido lindo branco a R$ 429,00 e a vendedora disse que haviam outros modelos brancos no estoque.



Queridas noivas, fiquei muito feliz com essa possibilidade de ter o meu vestido a um preço que cabe no bolso. Seja para a cerimônia ou para o casamento no civil, vale a dica: loja Abstrata. Para as noivas do Rio a loja tem lojas em vários shoppings.



Crédito da foto: site da Carol Hungria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar receber seu comentário!!