"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bonito sim gostoso não

Eu (re)comecei a fazer visitas e provas. Comecei porque alguns itens ainda não tinha nem ideia de onde começar e agora começo a definir e visitar. Outros, que já havia pesquisado no passado agora estou conseguindo confirmar ou descartar.

Nesse "começo"de busca pelo fornecedor de doces tive minha primeira frustação. Conheci esta empresa a partir de uma foto dos doces em um casamento que minha fotógrafa fez. Então fui ao site, fiz contato e descobri que já haviam sido indicados pela Ana Maria Braga. Então tratei logo de pedir orçamento e marcar a degustação. Atendimento nota mil. Do início ao fim. Quanto a isso nada a declarar, só elogios, mas quando provei... hummmm... o que posso dizer? Gostoso, sim, mas não era nada demais sabe?! Faltou um Q a mais como diz minha avó! Os docinhos são lindos, muito delicados e bonitos. A mesa com eles com certeza fazem diferença. O preço também na média do que tenho consultado mas o sabor ficou a desejar.
Enfim, vamos para a próxima prova de doces marcada para o próximo dia 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar receber seu comentário!!