"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ganhei


Agora posso dizer que terei uma cerimonilista, ou melhor, uma consultoria com a Julia Pessoa, da Oh Happy Day Assessoria e Cerimonial e então terei que encaixá-la como minha assessora no Grande Dia. Encaixá-la porque decidi não contratar assessoria para economizar um pouquinho!! Decisão que acabo de mudar.

Então deixa eu explicar.

Leitora assídua (e fã!!) do MFVC e também filha de uma amiga de infância da Tânia (agora fui tiete!!) estou por dentro dos sorteios e cantando parabéns pelos 2 anos do blog. Me inscrevi e than than than than ... eu que não costumo ganhar nem em raspadinha ganhei uma consultoria para o meu casamento!!!!!! Quando recebi a notificaçao da Paula, filha da Tânia, ontem por e-mail meu dia mudou! Ficou radiante! Oh Happy Day!


Estou muitíssimo feliz e ansiosa para o encontro com a Julia, que já recebi ótimas indicações. Começando pelas meninas do MFVC. E também da minha querida Fernanda Ferraro. É o velho mundinho pequeno! Gosto da Fernanda, que indica a Julia, que é parceira da Tania, que é amiga de infância da mamãe, que a mãe da noiva mais feliz do mundo!

3 comentários:

  1. Caramba, Lu!
    Mas que notícia maravilhosa, hein?!
    Uma assessoria pode fazer toda a diferença no casório. Parabéns!!!
    Sobre o Encontro de Noivas, o primeiro não foi muito divulgado mesmo, mas foi muito legal. Então marcaremos o segundo para breve e desta vez faremos mais divulgação e vc está intimada a comparecer...rsrs. Bjos :*

    ResponderExcluir
  2. eeeeee! amei te conhecer, Lu, e tô mega feliz por poder ser sua cerimonialista e estar presente nesse dia tão feliz!

    foram os deuses q deram um empurrãozinho!

    =***

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Olha, quem fez os noivinhos da Laiz foi a Débora Correia da Tutti Colori, entra lá no blog da Laiz quem tem todos os fornecedores e os contatos, tá?
    http://bastidoresdomeucasamento.blogspot.com/
    Bjos :*

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário!!