"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O primeiro a gente nunca esquece

Sabe a madrinha que já citei por aqui? Minha priminha amada que nos acompanha desde o início e desde sempre escolhemos para nos amadrinhar?! Então, ela também vai se casar. E o mais engraçado, mais rápido que nós! Na verdade, antes de nós. Seu namoridão é um fofo, lindo, forte, guerreiro, batalhador, alto astral enfim, gente boa pra caramba, seu único defeito é ser flamenguista!
Como estou a toda nos preparativos do meu casório acabamos sempre trocando figurinhas e eles me convidaram para participar como cerimonialista do casamento deles.
Claro que não tenho experiência nem know how, mas como disse a eles farei tudo com o mesmo empenho que farei no meu e tudo será com muito amor e coração.

Eles têm poucos itens definidos porque a decisão saiu correndo após conseguirem comprar o ap. Então agora iremos correr com tudo! E quem seja esse seja o primeiro casamento que irei organizar para depois fazer muitos?!

Obrigada meus queridos! Será um prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar receber seu comentário!!