"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Infinito


Recordo de já ter falado sobre este assunto antes, mas cada vez que sento diante do computador para fazer pesquisas sobre casamento só consigo parar quando as crianças chamam, para comer ou para vocês sabem o que!
Neste feriado, me determinei a definir alguns pontos como últimos locais para visitar, quais profissionais e fornecedores irei consultar, mas isso requer um computador mega ultra super rápido e muito mais que dois dias dedicados somente a isso.
Como bem disse a Tânia (blogueira do www.minhafilhavaicasar.blogspot.com) há tempos atrás isso não existia. O planejamento do casamento era rápido, sem muitas pesquisas e consults. Hoje, com a internet essa busca me parece infinita.
Entei em uma comunidade do Orkut indicada por um aquerida amiga que casou recentemente, Carol Oliveira (beijos e eterno obrigada) chamada Casar é Fácil. Lá, encontra-se tópicos de fórum com data início em 2007, mas com atualizações até hoje. OU seja, porque os temas sempre serão atuais porque sempre terão noivas em busca de informação e porque essas ferramentas a cada dia conseguem responder a estas nossas necessidades. Enfim, cada comentário postado nestes tópicos da comunidade me levavam a um site, que por sua vez indica parceiros ou trazia idéias de outras noivas. É enlouquecedor. Eu não queria para par ir dormir!!! E hoje, enquanto não consegui sentar a mesa e conectar ficou nervosa.
Bem, vale a consulta aos dois sites o blog da mamãe Tânia, do qual já sou fã e seguidora e também a comunidade Casar é Fácil no Orkut.
Em breve postarei minhas indicações e impressões sorbe as casas de festas que consultei e visitei.

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog.
    Estou voltando ao tempo que planejei meu casamento.
    Aproveite bastante e conte comigo para o que precisar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário!!