"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

domingo, 24 de abril de 2011

Fada Madrinha



Sou espírita kardecista e este é um dos motivos pelo qual não casarei na igreja. Também por seguir a doutrina espírita acredito que nada é por caso e que por isso quando algumas coisas acontecem e não sabemos o porque, na verdade, no fundo no fundo há uma explicação, mas esta está lá no plano espiritual, em outras vidas e em outros encontros da existência.


Recentemente conheci uma pessoa a quem já posso chamar de amiga, com muito carinho. É engraçado porque "as coincidências" têm acontecido com freqüência e são muito explícitas entre nós.


Nos conhecemos no trabalho. Como trabalho em um projeto, alguns profissionais de outros estados e até de outros países são convidados a participar das equipes. A minha Fada Madrinha é do Sul. Por enquanto, manterei sua identidade em sigilo absoluto porque ela não gosta de muita exposição (rsrsrsrs), mas quem a conhece, de ler essa postagem saberá!


Bem, já nos pegamos rindo das mesmas coisas, gostando das mesmas coisas, concordando e discordando. Mas rola uma sintonia. Às vezes coisa de pensar a mesma coisa no mesmo momento!


Essa semana estive de molho com uma virose dessas brabas que até parecia dengue. E ela, de lá, em casa, mesmo com tão pouco tempo de conhecidas, teve o carinho e a consideração de ligar e saber se estou melhor. Fofa né?! Muito fofa!


No dia em que fui conhecer Carol Hungria (papo pra outro post) ela estava comigo.


Mas ela me mostrou toda a sua bondade e seu carinho me oferecendo um presente (que também manterei em sigilo) que é de uma importância pra mim, que só de ela ter participado disso e ter se importado com isso, já me mostrou o quanto ela é especial.


Especial daquelas que não encontramos todo dia. Rara.




Branquela, obrigada por sua amizade e por seu carinho.



Um comentário:

  1. É Luaninha...
    Fada madrinha é assim, rs... por um passe de mágica surge a sua frente e puff! realiza um desejo seu, do mais simples ao mais inusitado;-)

    E assim é a vida, e a vida de uma cinderela..., cujo coração puro é capaz de ver a magia no mais terno e delicado olhar amigo, e abrir o coração para as sincronicidades que o Universo Divino o tempo todo está disposto a presenteá-la, rs...

    Beijinho no seu doce coração, e no coração de sua fada madrinha, que não é cinderela, mas é uma bela branca de neve, rs... Cris.

    ResponderExcluir

Vamos adorar receber seu comentário!!