"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

sábado, 23 de abril de 2011

Primeiro convite aos padrinhos



Da esq. para dir. a Mãe da noiva, Cynthia, biso Nhonhoim (sempre presente),



atrás dele a bisa, tia Marta, tio Sergio e eu!






Não me recordo se já falei sobre o que me levou a definir a data do meu casamento então como a postagem se dedica a outro assunto tentarei ser breve.
Primeiramente queríamos a data de nosso aniversário de namoro, mas cairia em um sábado neste ano. Então, para o ano que vem, será uma data proxima ao nosso aniversário. Mas há outros motivos para a data escolhida.
Já estamos juntos há mais de 15 anos, em julho deste ano faremos 17 anos de união. Há 3 anos recebemos o nosso primeiro presente de casamento: Beatriz. Há um ano ganhamos nosso segundo presente: Bianca. Mas, infelizmente, como tudo nessa nossa vida, também perdemos. Há quase dois anos meu pai faleceu. E há menos de um ano meu segundo pai também desencarnou. Claro que os presentes nos fazem pensar a todo o momento (e a cada minuto agradecemos por elas) em comemorar esta união, mas as perdas também foram de um peso enorme para tomarmos a decisão que a data de nossa cerimônia não poderia ser mais adiada.
Ainda temos duas avós que queremos presentes em nossa cerimônia e que lá presentes serão homenageadas. E claro, a namorida aqui quer logo esse casório!!
Bem, acho que foi rapidinho né?!
Então, quando já se tem tanto tempo de relação muitos padrinhos passam por nossas vidas e confesso que convidei um monte nesses anos todos. Hoje, alguns já não fazem mais parte do nosso dia a dia, mas fazem parte da nossa história, e isso já vale.
Mas há aqueles que passaram por nós, fizeram parte de nossa história e ainda permanecem conosco escrevendo mais linhas desta história.
Então, há um detalhe da cerimônia que não gostaria de revelar pois sendo uma surpresa para todos acredito que terá mais emoção se desvendado somente na cerimônia. Enfim, na cerimônia que escolhi para o nosso casamento haverá muitas participãções e uma delas é a dos padrinhos. Mas não fosse só por isso, pela participação literalmente na cerimônia, os padrinhos serão pessoas que amamos muito que teremos eternamente em nossos corações e que de alguma forma fazem parte da nossa vida e da nossa história.
Hoje, em uma reunião aqui em casa, recebemos a visita de meus primos de segundo grau, Tio Sergio e tia Marta. Tios na forma carinhosa de chamar, mas primos na árvore genealógica. Bem, mesmo com tanto tempo ainda para o casamento eu fico hiper ansiosa para já ir definindo um monte de coisas para o Grande Dia e já que por enquanto não posso fechar os itens de contrato, em que já é necessário algum tipo de sinal $$$ então... falei com o namorido e aproveitamos a visita para fazer o convite. Meus primos "tios" serão um dos nossos casais de padrinhos.
Estamos muito muito muito felizes porque eles aceitaram.
Tio Sergio e Tia Marta são exemplo de casal, de uma união linda. Esse é o motivo principal de estaram nos apadrinhando. Também são divertidos, amigos, conselheiros. No nosso primeiro dia de namoro, eles estavam conosco, quer mais?!
Para não ser injusta há um outro casal que também já sabem que serão padrinhos, mas esse, como são mais novos que nós e jovens como nós não fizemos um convite todo formal, com toda pomba e circunstância. O convite de hoje para tio Sergio e tia Marta teve direito a bolo e tudo! Só esqueci das fotos! Mas colocarei uma para apresentá-los!



Meu padrinho não é lindo? Além de ser o meu Lulu Santos particular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar receber seu comentário!!