"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vestida para Casar

Depois de um longo e longo tempo sem publicar, retorno com gás total e com muitas histórias para contar.




A primeira postagem desta série (rsrsrs) é sobre o filme Vestida para Casar. O nome, claro, já é um convite. Mas pelo comercial da Tv parecia ainda mais tentador. Era filme de sábado a noite em canal de tv aberta. Ou seja, não tinha mais nada para fazer, a não ser assistir a tv aberta. Sei que existem inúmeros filmes de casamento e talvez sejam tão bons quanto este mas é que o Vestida para Casar foi "amor a primeira vista". Identificação total.




Tudo começou com um presentinho do namorido. Recentemente adquirimos o serviço de HD da nossa tv por assinatura. Mil e uma funções que levaremos meses até conhecer e aprender a usar. Meu amado me ouviu fascinada dizer que queria ver este filme e me fez uma surpresa. Aproveitou o recurso de gravação de programa e gravou o filme. Você pode gravar o que quiser da programação, um barato! Aí, no domingo ele carinhosamente me chamou até a sala e me mostrou o que tinha feito. Juntos, assistimos o filme (isso significa outro presente!!). Além de ser um fofo de ter gravado algo que tinha certeza que eu ia amar sem me falar, assisitu o filme todo comigo. Ooops, todo não! Aí está o único ponto negativo da história.

A função de gravação de programação, como o próprio nome já diz, grava a programação de acordo com o horário fornecido pela emissora de tv, ou seja, se está marcado para começar às 13 horas e terminar às 15 horas, este será o horário em que o sistema HD da tv irá gravar. Acontece que este mundo perfeito acontece nos canais de assinatura, que seguem com rigor os horários dos programas. Mas os canais de tv aberta... hummm esses não. Atrasam adiantam e assim acabam com a eficiência da função gravação da programação. Para minha alegria, enquanto assistíamos o filme, o namorido dizia: "vai acabar a gravação, vai acabar a gravação". Eu, atenta aos detalhes do filme, já chorando, rindo, pulando e curtindo nem ligava para o que ele dizia. Até que...na exata hora em que o filme seguiria para a hora do sim... o que acontece?! A gravação parou! Simplesmente parou! Eu fiquei muitíssimo curiosa, porque chateada com o marido eu não podia ficar, já tinha me preparado toda essa surpresa. Mas, acredita que até agora não sei o final do filme?! Também não me conte!


Bem, fica a dica: Vestida para Casar. O meu filme !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar receber seu comentário!!