Sabe a madrinha que já citei por aqui? Minha priminha amada que nos acompanha desde o início e desde sempre escolhemos para nos amadrinhar?! Então, ela também vai se casar. E o mais engraçado, mais rápido que nós! Na verdade, antes de nós. Seu namoridão é um fofo, lindo, forte, guerreiro, batalhador, alto astral enfim, gente boa pra caramba, seu único defeito é ser flamenguista!
Como estou a toda nos preparativos do meu casório acabamos sempre trocando figurinhas e eles me convidaram para participar como cerimonialista do casamento deles.
Claro que não tenho experiência nem know how, mas como disse a eles farei tudo com o mesmo empenho que farei no meu e tudo será com muito amor e coração.
Eles têm poucos itens definidos porque a decisão saiu correndo após conseguirem comprar o ap. Então agora iremos correr com tudo! E quem seja esse seja o primeiro casamento que irei organizar para depois fazer muitos?!
Obrigada meus queridos! Será um prazer.
"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."
Mostrando postagens com marcador Madrinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Madrinha. Mostrar todas as postagens
domingo, 6 de fevereiro de 2011
sábado, 29 de janeiro de 2011
Onde
"Vai casar onde?"
Já ouvi e já perguntei muito esta frase.
O local da festa é um item bastante importante na sua escolha. Para mim, o local onde irei casar tem uma série de significados. Tem a ver com a minha infância, com meu pai, com minhas crenças, com natureza, com família, com tradição. Além disso o local do Sim! deve ter alguma relação com o estilo do casal.
Minha amada prima e madrinha está nesse momento de decisão e está visitando diversas igrejas. Então, entre custos, orçamento, beleza, espaço e etc perguntei ao casal em qual igreja o pai de cada um deles havia casado. E sabe o que descobrimos? Que os pais do noivo e da noiva casaram na mesma igreja! Então já sugeri: que tal casarem lá também?!
Depois de escolhida a igreja começa outra longa busca pelo local da festa. E este também deve ter uma relação com o casal. Mas é preciso ter muito critério. Preço, horas de locação, se há móveis incluídos no valor, estacionamento, acesso para convidados, flexibilidade de fornecedores e por aí vai.
Por isso, esta decisão é tão importante e difícil.
Lógico que há casos em que escolhemos com antecedência e tudo dá certinho. Dia disponível, bons rpeços, bons fornecedores...
Eu estou bem ansiosa para assinar o contrato com o local do meu casamento porque este será o pontapé incial de todos os contratos e também do início da produção das lembrancinhas no estilo do it yourself.
Já ouvi e já perguntei muito esta frase.
O local da festa é um item bastante importante na sua escolha. Para mim, o local onde irei casar tem uma série de significados. Tem a ver com a minha infância, com meu pai, com minhas crenças, com natureza, com família, com tradição. Além disso o local do Sim! deve ter alguma relação com o estilo do casal.
Minha amada prima e madrinha está nesse momento de decisão e está visitando diversas igrejas. Então, entre custos, orçamento, beleza, espaço e etc perguntei ao casal em qual igreja o pai de cada um deles havia casado. E sabe o que descobrimos? Que os pais do noivo e da noiva casaram na mesma igreja! Então já sugeri: que tal casarem lá também?!
Depois de escolhida a igreja começa outra longa busca pelo local da festa. E este também deve ter uma relação com o casal. Mas é preciso ter muito critério. Preço, horas de locação, se há móveis incluídos no valor, estacionamento, acesso para convidados, flexibilidade de fornecedores e por aí vai.
Por isso, esta decisão é tão importante e difícil.
Lógico que há casos em que escolhemos com antecedência e tudo dá certinho. Dia disponível, bons rpeços, bons fornecedores...
Eu estou bem ansiosa para assinar o contrato com o local do meu casamento porque este será o pontapé incial de todos os contratos e também do início da produção das lembrancinhas no estilo do it yourself.
Aqui uma lista de locais para realização de festa e cerimônias.
domingo, 23 de janeiro de 2011
A ficha ainda não caiu
O namorido já topou iniciar os preparativos, já aceitou a data a data da cerimônia, já concordou com o estilo da cerimônia e o local, mas a ficha ainda não caiu.
Então é como se fosse fazendo tudo meio automático, Estou fazendo muitas pesquisas, pedidos de orçamento, opinião, sugestão, consultando outras noivas dos fornecedores escolhidos... enfim definindo tudo bem direitnho para começar a assinar os contratos!
Hoje, junto com a minha fiel e madrinha - desde criancinha!!! - Vivian, que também casará em 2012, fui ao workshop do Casamento Certo e....
A M E I!!!
Saímos de lá com nenhum contrato fecahdo, mas com muitas certezas, ideais, metas. Mas os detalhes descrevo em outras postagens.
Em maio Expo Noivas vamos nós!!
Inté.
Então é como se fosse fazendo tudo meio automático, Estou fazendo muitas pesquisas, pedidos de orçamento, opinião, sugestão, consultando outras noivas dos fornecedores escolhidos... enfim definindo tudo bem direitnho para começar a assinar os contratos!
Hoje, junto com a minha fiel e madrinha - desde criancinha!!! - Vivian, que também casará em 2012, fui ao workshop do Casamento Certo e....
A M E I!!!
Saímos de lá com nenhum contrato fecahdo, mas com muitas certezas, ideais, metas. Mas os detalhes descrevo em outras postagens.
Em maio Expo Noivas vamos nós!!
Inté.
Assinar:
Postagens (Atom)