"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

Mostrando postagens com marcador lembrancinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lembrancinhas. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de janeiro de 2011

Onde

"Vai casar onde?"

Já ouvi e já perguntei muito esta frase.
O local da festa é um item bastante importante na sua escolha. Para mim, o local onde irei casar tem uma série de significados. Tem a ver com a minha infância, com meu pai, com minhas crenças, com natureza, com família, com tradição. Além disso o local do Sim! deve ter alguma relação com o estilo do casal.
Minha amada prima e madrinha está nesse momento de decisão e está visitando diversas igrejas. Então, entre custos, orçamento, beleza, espaço e etc perguntei ao casal em qual igreja o pai de cada um deles havia casado. E sabe o que descobrimos? Que os pais do noivo e da noiva casaram na mesma igreja! Então já sugeri: que tal casarem lá também?!
Depois de escolhida a igreja começa outra longa busca pelo local da festa. E este também deve ter uma relação com o casal. Mas é preciso ter muito critério. Preço, horas de locação, se há móveis incluídos no valor, estacionamento, acesso para convidados, flexibilidade de fornecedores e por aí vai.
Por isso, esta decisão é tão importante e difícil.
Lógico que há casos em que escolhemos com antecedência e tudo dá certinho. Dia disponível, bons rpeços, bons fornecedores...
Eu estou bem ansiosa para assinar o contrato com o local do meu casamento porque este será o pontapé incial de todos os contratos e também do início da produção das lembrancinhas no estilo do it yourself.

Aqui uma lista de locais para realização de festa e cerimônias.



domingo, 9 de janeiro de 2011

Meus desejos para 2012

Este post vem meio atrasado porque gostaria de tê-lo escrito antes da virada do ano. Mas... 2010 já foi e 2011 já chegou. Então, como o ano novo nada mais é que a renovação de um dia após o outro, vamos que vamos, porque o reloginho está contando e o casório chegando!

Deixei alguns problemas em 2010. Inicio 2011 com muitos desafios. Bons desafios. Estou empregada após 1 ano e meio sem trabalhar, conquistei a aprovação em uma prova bastante importante para minha vida profissional e o maridão também começou o ano com planos e metas para este ano. Mudei de casa, o que gerou um pouco de trabalho, mas será por boa causa. Minha caçula completará 1 ano de vida e minha mais velha completará 3 aninhos. Juntos, eu e Gu teremos 17 anos de uma relação linda e cheia de amor.

Quero deixar aqui registradas algumas preferências para o meu casamento. Primeiro pela emoção de achar que já encontrei praticamente todos os fornecedores que acredito necessitar e desejar. Achar porque até o grande dia acredito que tudo pode mudar e é claro que mudará, seja por preço, falta de agenda, gosto, falta de opção, inflexibilidade, enfim. E também registrarei porque são profissionais que de alguma forma já me atenderam, já tive contato e gostei (ou até amei!).

Local (cerimônia e recepção): Secreto!!
Foto: Fernanda Ferraro mas também gosto bastante de Anderson Marcello
Filmagem: Ed Falcão
Vestido: Carol Hungria
Sapato da Noiva: já sei o modelo, mas não encontro em loja nenhuma
Buffet: do próprio local da recepção
Doces: D. Graça (Tijuca)
Bolo: Wanda Cardoso
Buquet: própria noiva
Decoração: própria noiva e cerimonialista do local da cerimônia
Dia de Noiva: Mama Rusia ~ Santa Teresa
Bem Casados: Sonia Doces (mas quero provar mais uns dois!!)
Roupa do Noivo: ele decide!
Roupa das filhas oops! Das Daminhas: Tia Edilma
Lua de Mel: Paraty ou Búzios e depois... Itália!
Lembrancinhas: própria noiva DIY pra que te quero!!!
Recordação: Foto Cabine
Convites: própria noiva
Identidade visual: própria noiva
Save the date: 3 mais 1 filmes
Same date edit: Evolution Wedding

Quero depois descrever o contato com cada um deles e o que me fez deseja-los tanto, mas isso é uma outra história!!