"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

Mostrando postagens com marcador igreja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador igreja. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de abril de 2011

Fada Madrinha



Sou espírita kardecista e este é um dos motivos pelo qual não casarei na igreja. Também por seguir a doutrina espírita acredito que nada é por caso e que por isso quando algumas coisas acontecem e não sabemos o porque, na verdade, no fundo no fundo há uma explicação, mas esta está lá no plano espiritual, em outras vidas e em outros encontros da existência.


Recentemente conheci uma pessoa a quem já posso chamar de amiga, com muito carinho. É engraçado porque "as coincidências" têm acontecido com freqüência e são muito explícitas entre nós.


Nos conhecemos no trabalho. Como trabalho em um projeto, alguns profissionais de outros estados e até de outros países são convidados a participar das equipes. A minha Fada Madrinha é do Sul. Por enquanto, manterei sua identidade em sigilo absoluto porque ela não gosta de muita exposição (rsrsrsrs), mas quem a conhece, de ler essa postagem saberá!


Bem, já nos pegamos rindo das mesmas coisas, gostando das mesmas coisas, concordando e discordando. Mas rola uma sintonia. Às vezes coisa de pensar a mesma coisa no mesmo momento!


Essa semana estive de molho com uma virose dessas brabas que até parecia dengue. E ela, de lá, em casa, mesmo com tão pouco tempo de conhecidas, teve o carinho e a consideração de ligar e saber se estou melhor. Fofa né?! Muito fofa!


No dia em que fui conhecer Carol Hungria (papo pra outro post) ela estava comigo.


Mas ela me mostrou toda a sua bondade e seu carinho me oferecendo um presente (que também manterei em sigilo) que é de uma importância pra mim, que só de ela ter participado disso e ter se importado com isso, já me mostrou o quanto ela é especial.


Especial daquelas que não encontramos todo dia. Rara.




Branquela, obrigada por sua amizade e por seu carinho.



sábado, 29 de janeiro de 2011

Onde

"Vai casar onde?"

Já ouvi e já perguntei muito esta frase.
O local da festa é um item bastante importante na sua escolha. Para mim, o local onde irei casar tem uma série de significados. Tem a ver com a minha infância, com meu pai, com minhas crenças, com natureza, com família, com tradição. Além disso o local do Sim! deve ter alguma relação com o estilo do casal.
Minha amada prima e madrinha está nesse momento de decisão e está visitando diversas igrejas. Então, entre custos, orçamento, beleza, espaço e etc perguntei ao casal em qual igreja o pai de cada um deles havia casado. E sabe o que descobrimos? Que os pais do noivo e da noiva casaram na mesma igreja! Então já sugeri: que tal casarem lá também?!
Depois de escolhida a igreja começa outra longa busca pelo local da festa. E este também deve ter uma relação com o casal. Mas é preciso ter muito critério. Preço, horas de locação, se há móveis incluídos no valor, estacionamento, acesso para convidados, flexibilidade de fornecedores e por aí vai.
Por isso, esta decisão é tão importante e difícil.
Lógico que há casos em que escolhemos com antecedência e tudo dá certinho. Dia disponível, bons rpeços, bons fornecedores...
Eu estou bem ansiosa para assinar o contrato com o local do meu casamento porque este será o pontapé incial de todos os contratos e também do início da produção das lembrancinhas no estilo do it yourself.

Aqui uma lista de locais para realização de festa e cerimônias.