"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

Mostrando postagens com marcador Minha Filha vai Casar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minha Filha vai Casar. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de outubro de 2011

Clipping

Claro que eu quero que nosso casamento seja referência e inspiração para muitas noivas, será um prazer. Assim, como hoje tenho muitas inspirações em "casamentos reais" que vejo pela rede. Mas, estar na mídia antes mesmo do casamento acontecer?! Ai, isso é chique demais!!!

Dia desses uma querida amiga me escreveu: Lua, vocês estão famosos! Vi vocês no ste do Carinhas (fornecedor fofo!!! recomendo!!!). Eu demorei a entender, primeiro porque ela pareceu hiper íntima do casal do "Carinhas" (rsrs) e depois que não entendia como eu poderia estar no site deles, se nem contrato temos (ainda!).

Bem, fui lá conferir. E a mesma foto postada no amado blog Minha Filha Vai Casar foi publicada lá também. Isso porque um dos brindes dessa exclusiva pré estréia foi um botton super fofo do Carinhas.

Vale também deixar registrado o crédito da foto do super fotógrafo Hugo Peres, marido da Monique, nossa cinegrafista e pai da minha xará!!!

Enfim, modéstia a parte, somos lindos né?!






sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ganhei


Agora posso dizer que terei uma cerimonilista, ou melhor, uma consultoria com a Julia Pessoa, da Oh Happy Day Assessoria e Cerimonial e então terei que encaixá-la como minha assessora no Grande Dia. Encaixá-la porque decidi não contratar assessoria para economizar um pouquinho!! Decisão que acabo de mudar.

Então deixa eu explicar.

Leitora assídua (e fã!!) do MFVC e também filha de uma amiga de infância da Tânia (agora fui tiete!!) estou por dentro dos sorteios e cantando parabéns pelos 2 anos do blog. Me inscrevi e than than than than ... eu que não costumo ganhar nem em raspadinha ganhei uma consultoria para o meu casamento!!!!!! Quando recebi a notificaçao da Paula, filha da Tânia, ontem por e-mail meu dia mudou! Ficou radiante! Oh Happy Day!


Estou muitíssimo feliz e ansiosa para o encontro com a Julia, que já recebi ótimas indicações. Começando pelas meninas do MFVC. E também da minha querida Fernanda Ferraro. É o velho mundinho pequeno! Gosto da Fernanda, que indica a Julia, que é parceira da Tania, que é amiga de infância da mamãe, que a mãe da noiva mais feliz do mundo!