"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

Mostrando postagens com marcador assessoria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador assessoria. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ganhei


Agora posso dizer que terei uma cerimonilista, ou melhor, uma consultoria com a Julia Pessoa, da Oh Happy Day Assessoria e Cerimonial e então terei que encaixá-la como minha assessora no Grande Dia. Encaixá-la porque decidi não contratar assessoria para economizar um pouquinho!! Decisão que acabo de mudar.

Então deixa eu explicar.

Leitora assídua (e fã!!) do MFVC e também filha de uma amiga de infância da Tânia (agora fui tiete!!) estou por dentro dos sorteios e cantando parabéns pelos 2 anos do blog. Me inscrevi e than than than than ... eu que não costumo ganhar nem em raspadinha ganhei uma consultoria para o meu casamento!!!!!! Quando recebi a notificaçao da Paula, filha da Tânia, ontem por e-mail meu dia mudou! Ficou radiante! Oh Happy Day!


Estou muitíssimo feliz e ansiosa para o encontro com a Julia, que já recebi ótimas indicações. Começando pelas meninas do MFVC. E também da minha querida Fernanda Ferraro. É o velho mundinho pequeno! Gosto da Fernanda, que indica a Julia, que é parceira da Tania, que é amiga de infância da mamãe, que a mãe da noiva mais feliz do mundo!