Enfim aderi!
Estou com umas ideias loucas na mente e muitas delas podem se concretizar com contatos via twitter. Além é claro do momento "mídias socias" estarem em alta e eu, precisar estar por dentro do que rola por lá também.
Então agora, follow me!!!
@lua__cheia
"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."
Mostrando postagens com marcador twitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador twitter. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)