Sabe a madrinha que já citei por aqui? Minha priminha amada que nos acompanha desde o início e desde sempre escolhemos para nos amadrinhar?! Então, ela também vai se casar. E o mais engraçado, mais rápido que nós! Na verdade, antes de nós. Seu namoridão é um fofo, lindo, forte, guerreiro, batalhador, alto astral enfim, gente boa pra caramba, seu único defeito é ser flamenguista!
Como estou a toda nos preparativos do meu casório acabamos sempre trocando figurinhas e eles me convidaram para participar como cerimonialista do casamento deles.
Claro que não tenho experiência nem know how, mas como disse a eles farei tudo com o mesmo empenho que farei no meu e tudo será com muito amor e coração.
Eles têm poucos itens definidos porque a decisão saiu correndo após conseguirem comprar o ap. Então agora iremos correr com tudo! E quem seja esse seja o primeiro casamento que irei organizar para depois fazer muitos?!
Obrigada meus queridos! Será um prazer.
"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Bonito sim gostoso não
Eu (re)comecei a fazer visitas e provas. Comecei porque alguns itens ainda não tinha nem ideia de onde começar e agora começo a definir e visitar. Outros, que já havia pesquisado no passado agora estou conseguindo confirmar ou descartar.
Nesse "começo"de busca pelo fornecedor de doces tive minha primeira frustação. Conheci esta empresa a partir de uma foto dos doces em um casamento que minha fotógrafa fez. Então fui ao site, fiz contato e descobri que já haviam sido indicados pela Ana Maria Braga. Então tratei logo de pedir orçamento e marcar a degustação. Atendimento nota mil. Do início ao fim. Quanto a isso nada a declarar, só elogios, mas quando provei... hummmm... o que posso dizer? Gostoso, sim, mas não era nada demais sabe?! Faltou um Q a mais como diz minha avó! Os docinhos são lindos, muito delicados e bonitos. A mesa com eles com certeza fazem diferença. O preço também na média do que tenho consultado mas o sabor ficou a desejar.
Enfim, vamos para a próxima prova de doces marcada para o próximo dia 20.
Nesse "começo"de busca pelo fornecedor de doces tive minha primeira frustação. Conheci esta empresa a partir de uma foto dos doces em um casamento que minha fotógrafa fez. Então fui ao site, fiz contato e descobri que já haviam sido indicados pela Ana Maria Braga. Então tratei logo de pedir orçamento e marcar a degustação. Atendimento nota mil. Do início ao fim. Quanto a isso nada a declarar, só elogios, mas quando provei... hummmm... o que posso dizer? Gostoso, sim, mas não era nada demais sabe?! Faltou um Q a mais como diz minha avó! Os docinhos são lindos, muito delicados e bonitos. A mesa com eles com certeza fazem diferença. O preço também na média do que tenho consultado mas o sabor ficou a desejar.
Enfim, vamos para a próxima prova de doces marcada para o próximo dia 20.
Vestido
Eu já declarei que meu desejo é fazer o vestido com a Carol Hungria.
Vira e mexe, navegando pela rede bato o olho em um modelo lindo e com detalhes que eu usaria no meu. Quando vou checar de onde é o vestido... Carol Hungria.
Já me comuniquei com outras noivas dela e é unanime. "Carol é fofa, entende o que você quer, tem preço justo e facilita pra caramba o pagamento". Ou seja, tudo o que eu preciso!!
Mas, uns meses atrás, procurava um vestido para ir a festa de 15 anos da minha adorada sobrinha Sten. Na arara um vestido branco me chamou atenção. Lindo! Amei, pouco brilho, um detalhe em relevo do mesmo tecido, não sei bem como descrever, mas gostei muito. Então fui ver o preço: uma bagatela de R$ 300,00! Caramba! Um preço que eu posso pagar! Recentemente estive lá e havia outro vestido lindo branco a R$ 429,00 e a vendedora disse que haviam outros modelos brancos no estoque.

Queridas noivas, fiquei muito feliz com essa possibilidade de ter o meu vestido a um preço que cabe no bolso. Seja para a cerimônia ou para o casamento no civil, vale a dica: loja Abstrata. Para as noivas do Rio a loja tem lojas em vários shoppings.
Crédito da foto: site da Carol Hungria
Vira e mexe, navegando pela rede bato o olho em um modelo lindo e com detalhes que eu usaria no meu. Quando vou checar de onde é o vestido... Carol Hungria.
Já me comuniquei com outras noivas dela e é unanime. "Carol é fofa, entende o que você quer, tem preço justo e facilita pra caramba o pagamento". Ou seja, tudo o que eu preciso!!
Mas, uns meses atrás, procurava um vestido para ir a festa de 15 anos da minha adorada sobrinha Sten. Na arara um vestido branco me chamou atenção. Lindo! Amei, pouco brilho, um detalhe em relevo do mesmo tecido, não sei bem como descrever, mas gostei muito. Então fui ver o preço: uma bagatela de R$ 300,00! Caramba! Um preço que eu posso pagar! Recentemente estive lá e havia outro vestido lindo branco a R$ 429,00 e a vendedora disse que haviam outros modelos brancos no estoque.
Queridas noivas, fiquei muito feliz com essa possibilidade de ter o meu vestido a um preço que cabe no bolso. Seja para a cerimônia ou para o casamento no civil, vale a dica: loja Abstrata. Para as noivas do Rio a loja tem lojas em vários shoppings.
Crédito da foto: site da Carol Hungria
Assinar:
Postagens (Atom)