"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dia do Fotógrafo

Hoje, dia 8 de janeiro é dia do fotógrafo.


Sou jornalista formada e pós graduada, mas se pudesse escolher uma profissão, viver e sobreviver dela e ser feliz eu seria fotógrafa.


Sou simplesmente apaixonada por fotografia.


E talvez por isso tenha sido umas das decisões mais difíceis e mais acertada em relação ao Big Day.


Tenho alguns ídolos no ramo de fotografia de casamento. São imbatíveis, merecedores de prêmio, de admiração, adoração e de muito sucesso, tamanho é a emoção que conseguem passar em seus cliques.



Tenho uma lista, grande, de fotógrafos que admiro, mas o escolhido para o Grande Dia, a quem confiei o registro deste dia tão importante foi a Fabio Moro. Um rapaz tímido mas de um clique simplesmente encantador. Desde que o conheci não consigo torcer o nariz e encontrar uma fotinho que eu não goste ou não aprove.


Cada dia tenho a certeza que fiz uma ótima e acertada escolha.


E mesmo que eu tenha uma lista de fotógrafos queridos, hoje, no dia do Fotógrafo, minha homenagem é para ele.



Parabéns pelo trabalho! E muita inspiração para o meu Grande Dia!!



Inspirem-se com Fabio Moro.






sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Promoção na Área

Ano novo, vida nova e agenda de noiva para o ano do casamento, o que acham?

Lá no blog e-Noivas tem uma promoção super bacana cm sorteio de uma agenda 2012 da Carinhas.

Fica a dica!

domingo, 27 de novembro de 2011

Concuro Cultural Case em Santa Teresa

Não me lembro quantas vezes já falei sobre a Shirley ou sobre o Para Falar de Casamento, mas hoje será I N E V I T ÁV E L.
Essa querida cerimonialista é a senhora do Para Falar de Casamento. Faz parte dos meus blogs de cabiceira e da minha leitura diária, do tipo 5X ao dia!
Como alguns blogs, o PFC realiza sorteios, promoções e concursos que ajudam as noivinhas e divulgam o trabalho de alguns fornecedores bacanas.
Acontece, que dessa vez, ela simplesmente arrasou!
O Concurso Cultural Case em Santa Teresa é o sonho de qualquer noiva!
Claro, que eu e o namorido já estamos lá! Vocês também podem assistir por aqui.

Confiram e torçam por nós!!!