"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

sábado, 29 de janeiro de 2011

Onde

"Vai casar onde?"

Já ouvi e já perguntei muito esta frase.
O local da festa é um item bastante importante na sua escolha. Para mim, o local onde irei casar tem uma série de significados. Tem a ver com a minha infância, com meu pai, com minhas crenças, com natureza, com família, com tradição. Além disso o local do Sim! deve ter alguma relação com o estilo do casal.
Minha amada prima e madrinha está nesse momento de decisão e está visitando diversas igrejas. Então, entre custos, orçamento, beleza, espaço e etc perguntei ao casal em qual igreja o pai de cada um deles havia casado. E sabe o que descobrimos? Que os pais do noivo e da noiva casaram na mesma igreja! Então já sugeri: que tal casarem lá também?!
Depois de escolhida a igreja começa outra longa busca pelo local da festa. E este também deve ter uma relação com o casal. Mas é preciso ter muito critério. Preço, horas de locação, se há móveis incluídos no valor, estacionamento, acesso para convidados, flexibilidade de fornecedores e por aí vai.
Por isso, esta decisão é tão importante e difícil.
Lógico que há casos em que escolhemos com antecedência e tudo dá certinho. Dia disponível, bons rpeços, bons fornecedores...
Eu estou bem ansiosa para assinar o contrato com o local do meu casamento porque este será o pontapé incial de todos os contratos e também do início da produção das lembrancinhas no estilo do it yourself.

Aqui uma lista de locais para realização de festa e cerimônias.



Chico

Eu adoro Chico e fiquei encantada com o vídeo do Edu Correa, do casamento da Djane e do Magno. Parabéns aos noivos. Parabéns ao Edu. É de chorar e se emocionar.

Fica a dica: Edu Correa e Chico!

Bom vídeo!

domingo, 23 de janeiro de 2011

A ficha ainda não caiu

O namorido já topou iniciar os preparativos, já aceitou a data a data da cerimônia, já concordou com o estilo da cerimônia e o local, mas a ficha ainda não caiu.
Então é como se fosse fazendo tudo meio automático, Estou fazendo muitas pesquisas, pedidos de orçamento, opinião, sugestão, consultando outras noivas dos fornecedores escolhidos... enfim definindo tudo bem direitnho para começar a assinar os contratos!
Hoje, junto com a minha fiel e madrinha - desde criancinha!!! - Vivian, que também casará em 2012, fui ao workshop do Casamento Certo e....


A M E I!!!

Saímos de lá com nenhum contrato fecahdo, mas com muitas certezas, ideais, metas. Mas os detalhes descrevo em outras postagens.

Em maio Expo Noivas vamos nós!!

Inté.