"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ganhei


Agora posso dizer que terei uma cerimonilista, ou melhor, uma consultoria com a Julia Pessoa, da Oh Happy Day Assessoria e Cerimonial e então terei que encaixá-la como minha assessora no Grande Dia. Encaixá-la porque decidi não contratar assessoria para economizar um pouquinho!! Decisão que acabo de mudar.

Então deixa eu explicar.

Leitora assídua (e fã!!) do MFVC e também filha de uma amiga de infância da Tânia (agora fui tiete!!) estou por dentro dos sorteios e cantando parabéns pelos 2 anos do blog. Me inscrevi e than than than than ... eu que não costumo ganhar nem em raspadinha ganhei uma consultoria para o meu casamento!!!!!! Quando recebi a notificaçao da Paula, filha da Tânia, ontem por e-mail meu dia mudou! Ficou radiante! Oh Happy Day!


Estou muitíssimo feliz e ansiosa para o encontro com a Julia, que já recebi ótimas indicações. Começando pelas meninas do MFVC. E também da minha querida Fernanda Ferraro. É o velho mundinho pequeno! Gosto da Fernanda, que indica a Julia, que é parceira da Tania, que é amiga de infância da mamãe, que a mãe da noiva mais feliz do mundo!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais promoção na casa da Tania e suas meninas

Já falei delas aqui, mas vale sempre lembrar de um blog super legal para dicas, ideas, conselhos e terapia (porque não?!) sobre casamento. O blog faz parte da minha leitura diária, meu 'blog de cabeceira'!

.:. Minha Filha vai Casar .:.

Tem promoção por lá.

Boa leitura!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O primeiro a gente nunca esquece

Sabe a madrinha que já citei por aqui? Minha priminha amada que nos acompanha desde o início e desde sempre escolhemos para nos amadrinhar?! Então, ela também vai se casar. E o mais engraçado, mais rápido que nós! Na verdade, antes de nós. Seu namoridão é um fofo, lindo, forte, guerreiro, batalhador, alto astral enfim, gente boa pra caramba, seu único defeito é ser flamenguista!
Como estou a toda nos preparativos do meu casório acabamos sempre trocando figurinhas e eles me convidaram para participar como cerimonialista do casamento deles.
Claro que não tenho experiência nem know how, mas como disse a eles farei tudo com o mesmo empenho que farei no meu e tudo será com muito amor e coração.

Eles têm poucos itens definidos porque a decisão saiu correndo após conseguirem comprar o ap. Então agora iremos correr com tudo! E quem seja esse seja o primeiro casamento que irei organizar para depois fazer muitos?!

Obrigada meus queridos! Será um prazer.