"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

domingo, 28 de agosto de 2011

Workshop Inesquecível Casamento




O meu namorido não é mundo de ir ao eventos de casamento.

Mas hoje, nossa primogênita está se recuperando de um forte crise de laringite, então a sogra ficou em casa com elas e o "noivinho" precisou me acompanhar no Workshop Inesquecível Casamento, no Hotel Intercontinental, em São Conrado, no Rio.

Nunca fui a nenhuma das edições, mas já tinha ouvido falar que era bem organizado e elegante.

De fato foi e eu gostei bastante de conhecer novos fornecedores. É um estilo bem legal de evento.

Aproveitei para encontrar a Ju, a Ana Hoffmann e ser apresentada a querida Shirley, do Para Falar de Casamento.

Adorei o evento e o final de semana, que foi cheio de emoções.















sexta-feira, 22 de julho de 2011

365 dias

1 ano

Sabe contagem regressiva de virada do ano? Então, a minha contagem começa hoje.
O coração hoje acordou batendo mais forte.
Confesso que acordei sozinha, mais cedo que o despertador! Acho que dormi ansiosa.
Não sei de onde tirei, mas é fato que noivas já me confirmaram que quando estamos a um ano do casamento o tempo voa!
Acho que foi isso me incucou!

Nas incansáveis navegações virtuais encontrei um calendário pré casamento que acaba nos ajudando a nortear a cada mês o que devemos fehar, decidir, fazer. Compartilharei por aqui!

Recebi o conselho da minha assessora (chic né?!) que esse planejamento com antecedência é fundamental para que o orçamento previsto possa realmente funcionar e tudo possa ser resolvido conforme desejado. Entretanto é precisa muita cautela porque como a ansiedade rola solta a gente pode por exemplo decidir pelas cores rosa e marrom e sair imprimindo convites, etiquetas, tags de lembrancinhas então mais próximo do casamento vê um evento com outras cores e aí decidi mudar, aí já era ou então preju total.

Bem, eu ainda tenho muito o que fazer, muito que decidir e escolher. O que pretendo aqui, a partir de agora é compartilhar com quem quiser ler a aventura de ser noiva e já esposa, mãe de duas, filha, neta no ano que antecede seu casamento.

Não tenho um roteiro definido, vou confabulando e vamos ver no que dá.

Ai, falta só um ano.

Frio na barriga.

Choro de pensar.

Meu Grande Dia vai chegar.







quinta-feira, 9 de junho de 2011

Promoção na área

Já falei da Ju Pessoa por aqui. Uma pessoa (como o nome já bem diz) fofa demais. Encontrei a Ju sem querer porque fui a sorteada para ter um encontro com ela e conversarmos sobre a organização do casamento e de tão fofa e segura passou a ser minh assessora do dia.
Bem ela está fazendo uma super promoção para um encontro para falarmos de casamento.
Como eu estou doidinha para ir, estou aumentando minhas chances contando sobre a promoção por aqui.

Torçam por mim!

Beijos e inté.


http://ohhappyday.com.br/2011/05/feito-com-amor-encontrinho-de-noivas/