"... esta é a última oração, pra salvar seu coração
coração não é tão simples quanto pensa
nele cabe o que não cabe na dispensa
cabe o meu amor
cabem 3 vidas inteiras
cabe uma penteadeira
cabe nós dois..."

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quero uma bicicleta no meu casamento

É expressão popular: Não sei se caso ou se compro uma bicicleta.
É expressão particular: Vou casar e quero uma bicicleta!
Adoro uma bicicleta no casamento. Quero uma no meu! Cestinha com flores e quem sabe eu dê uma voltinha?!
Eu confesso não saber se há um significado para uma bicicleta no casamento, mas teremos uma conosco!
Inspirações.











Crédito: Imagens Google
























domingo, 8 de janeiro de 2012

Dia do Fotógrafo

Hoje, dia 8 de janeiro é dia do fotógrafo.


Sou jornalista formada e pós graduada, mas se pudesse escolher uma profissão, viver e sobreviver dela e ser feliz eu seria fotógrafa.


Sou simplesmente apaixonada por fotografia.


E talvez por isso tenha sido umas das decisões mais difíceis e mais acertada em relação ao Big Day.


Tenho alguns ídolos no ramo de fotografia de casamento. São imbatíveis, merecedores de prêmio, de admiração, adoração e de muito sucesso, tamanho é a emoção que conseguem passar em seus cliques.



Tenho uma lista, grande, de fotógrafos que admiro, mas o escolhido para o Grande Dia, a quem confiei o registro deste dia tão importante foi a Fabio Moro. Um rapaz tímido mas de um clique simplesmente encantador. Desde que o conheci não consigo torcer o nariz e encontrar uma fotinho que eu não goste ou não aprove.


Cada dia tenho a certeza que fiz uma ótima e acertada escolha.


E mesmo que eu tenha uma lista de fotógrafos queridos, hoje, no dia do Fotógrafo, minha homenagem é para ele.



Parabéns pelo trabalho! E muita inspiração para o meu Grande Dia!!



Inspirem-se com Fabio Moro.






sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Promoção na Área

Ano novo, vida nova e agenda de noiva para o ano do casamento, o que acham?

Lá no blog e-Noivas tem uma promoção super bacana cm sorteio de uma agenda 2012 da Carinhas.

Fica a dica!